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Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)

Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)

Perder peso pode parecer um desafio para a maioria de nós, independente da quantidade de peso que você desejaria perder, parece desafiador quando faz isso com ou sem ajuda. Além de exigir mudanças na dieta e no estilo de vida, é preciso muita paciência.

Felizmente, o uso de uma combinação de estratégias comprovadas pode simplificar e acelerar a perda de peso. E aqui traremos algumas dicas para te ajudar nesse processo.

Primeira dica: Beba bastante água

Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)

Deve-se beber muitos líquidos entre as refeições, pois isso irá ajudar diminuir a fome e a retenção de líquidos porque quanto mais água você bebe, mais urina seu corpo produz, e com a sua eliminação também saem as toxinas que prejudicam o emagrecimento. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1,5 e 3 litros por dia.

  • O que você pode beber: água, água de coco, sucos naturais sem açúcar adicionado (não servem os sucos de pacote), chás sem açúcar;
  • O que você não pode beber: refrigerantes, sucos de caixinha ou em pó, achocolatados e bebidas alcoólicas.

Beber café também pode ser uma boa, a cafeína é o ingrediente principal em praticamente todos os suplementos para queima de gordura e por boas razões. Encontrada no café, atua como estimulante do sistema nervoso central, aumenta o metabolismo e aumenta a degradação dos ácidos graxos. Para maximizar os benefícios de saúde do café, recomenda-se que pule o creme e o açúcar. Em vez disso, aproveite-o preto ou com uma pequena quantidade de leite para evitar que as calorias extras se acumulem.

Segunda dica: Reduza os carboidratos refinados

Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)

Durante o processamento, os grãos refinados são removidos de seu farelo e germe, resultando em um produto final com pouca fibra e nutrientes.

Os carboidratos refinados também tendem a ter um índice glicêmico mais alto, o que pode causar picos e quedas nos níveis de açúcar no sangue, resultando em aumento da fome.

Estudos mostram que uma dieta rica em carboidratos refinados pode estar associada ao aumento da gordura da barriga.

Por outro lado, uma dieta rica em grãos integrais tem sido associada a um menor índice de massa corporal e peso corporal, além de uma menor circunferência da cintura. Aqueles com maior ingestão de grãos refinados tendem a ter uma quantidade maior de gordura na barriga, que promove seu desenvolvimento. Enquanto aqueles que comem mais grãos integrais tendem a ter uma quantidade menor de gordura.

Para obter melhores resultados, reduza a ingestão de carboidratos refinados de doces, alimentos processados, massas, pães brancos e cereais matinais. Substitua-os por grãos integrais, como trigo integral, quinoa, trigo sarraceno, cevada e aveia.
Sendo assim os carboidratos refinados são baixos em fibras e nutrientes. Eles podem aumentar a fome e causar picos e quedas nos níveis de açúcar no sangue. Consumir carboidratos refinados também foi associado ao aumento da gordura na barriga.

Terceira dica: Faça exercícios

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O tipo do exercício não é o mais importante, mas sim a regularidade da prática, que deve ser feita pelo menos 3 vezes por semana. Além disso, algumas atividades e escolhas diárias podem fazer toda a diferença, por isso experimente: 

  • Subir escadas ao invés de usar o elevador;
  • Descer uma ponto antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
  • Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
  • Levar o cachorro para passear à noite.

Ao contrário do que a maior parte das pessoas acredita, todo tipo de exercício físico ajuda a perder peso, não apenas os aeróbicos como caminhada, bicicleta e corrida. A musculação também ajuda a emagrecer e ainda traz a vantagem do aumento da massa muscular, o que melhora o metabolismo.

Quarta dica: Escolha uma dieta que funcione para você

O corpo precisa de todos os nutrientes e dietas que proíbem completamente os carboidratos e fazem com que o peso aumente novamente pouco tempo depois. Assim, as melhores dicas são:

  • Evitar o consumo de açúcar simples na rotina diária, tomando café, leite, iogurtes, chás e sucos sem açúcar;
  • Adicionar 1 colher de sobremesa de sementes no sucos e iogurtes, como linhaça, gergelim e chia;
  • Comer 5 castanhas ou 10 amendoins por dia;
  • Escolher apenas uma fonte de carboidrato por refeição, de preferência vindos de alimentos naturais: frutas, batatas, arroz integral, feijão, lentilha, milho e ervilha;
  • Comer salada crua antes do almoço e do jantar;
  • Adicionar 1 colher de sopa de azeite extra virgem no almoço e no jantar;
  • Evitar comer após estar saciado;
  • Evitar comer por desejo ou por emoções como ansiedade e tristeza.

Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga. Aqui vai um exemplo para seu cardápio:

Melhor do que falar é te mostrar na prática uma boa dieta para emagrecer rápido.

Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)

Dia 1

  • Café da manhã: 1 copo de leite de amêndoas e 1 fatia de pão integral.
  • Lanche da manhã: 1 maçã.
  • Almoço: Peito de frango grelhado, 3 colheres (sopa) de arroz integral, salada de repolho, tomate e beterraba ralada e uma laranja de sobremesa.
  • Lanche da Tarde: 1 iogurte desnatado e 2 castanhas.

Dia 2 

  • Café da manhã: 1 iogurte desnatado e 4 torradas integrais.
  • Lanche da manhã: 1 pêra
  • Almoço: Peixe cozido, uma batata cozida, salada de couve refogada e uma fatia de melancia, como sobremesa.
  • Lanche da Tarde: 1 fatia de pão integral com creme de ricota.

Dia 3

  • Café da manhã: Vitamina com leite desnatado, uma fatia de mamão e uma colher de farelo de trigo.
  • Lanche da manhã: 2 castanhas.
  • Almoço: Filé de frango com molho de tomate, 3 colheres (sopa) de grão de bico, salada de cenoura, chuchu, brócolis e mais cinco morangos de sobremesa.
  • Lanche da Tarde: Suco detox com couve, laranja e linhaça.

Quinta dica: Participe de grupos de incentivo

Emagrecer é um caminho difícil, muita gente desiste no meio do caminho por não ter incentivo para continuar. A dieta de 17 dias é um desses desafios, ela é baseada em uma reeducação alimentar simples, saudável e que realmente funciona na prática!

Dieta de 17 Dias, é um e-book completo com Grupo VIP no Facebook para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.

Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)
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Você irá participar de um Grupo VIP no Facebook e irá receber instruções diárias via WhatsApp para colocar todo o desafio da Dieta de 17 Dias em prática para emagrecer, além de participar de uma comunidade motivada, receber instruções, receitas e concorrer a sorteios especiais, irá receber um Super E-Book Completo com todas as instruções para você começar a sua Reeducação Alimentar, com a opção de suco detox, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Exatamente o passo a passo que eu fiz para perder peso de forma rápida e saudável.

Além disso você irá receber 2 e-books com receitas lowcarb & detox para você fazer durante os 17 dias e aprender que é possível emagrecer comendo coisas gostosas e saudáveis! Tudo isso para que você emagreça sem excluir aquilo que você ama comer, com opções lowcarb e saudáveis.

Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)
Dicas para Perder Peso em 20 Dias (Testada e Comprovada)

Encontre uma variação que se adapte à sua agenda e estilo de vida e não tenha medo de experimentar para encontrar o que funciona melhor para você. Diante disso, incorporar alguns hábitos saudáveis ​​em sua rotina e mudar sua dieta pode fazer uma grande diferença. Mesmo pequenas mudanças no seu estilo de vida podem ter efeitos poderosos na queima de gordura.

Portanto, certifique-se de combinar essas dicas simples com uma dieta nutritiva e equilibrada e um estilo de vida ativo para aumentar, simultaneamente, a quebra de gordura e melhorar sua saúde geral.

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